sábado, 4 de Maio de 2024  09:17
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sapateira Recheada II

Sapateira Recheada II

Verta o vinagre em fio, na boca da sapateira e coza-a em água temperada com sal, a cebola e o louro por 15 a 20 ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-05-2012

“Stock Moda” tenta dar a volta à crise


Durante três dias, foram muitos os aveirenses que afluíram ao Estádio Municipal para aproveitar os preços baixos

Sapatos a dez euros, casacos em pele a partir de 20 euros, roupa de marca a partir de 15 euros, entre outros artigos. Foram estas algumas das “oportunidades” que, durante o passado fim-de-semana, levaram os aveirenses ao Estádio Municipal. Aquela que foi mais uma edição do “Stock Moda” constituiu uma nova ocasião para as dezenas de comerciantes presentes tentarem ultrapassar a crise.
No seio dos compradores, houve quem se confessasse desiludido com a qualidade dos produtos disponíveis para venda. “A feira não é muito tentadora. A roupa que vi até agora não é da época”, confessou Bárbara Coutinho, uma das consumidoras que ontem afluiu ao Estádio, no último dia do “Stock Moda”.
Da parte dos comerciantes, os relatos apontam em sentido contrário. “As vendas estão dentro das expectativas”, assegurou Manuel Sousa, proprietário de duas lojas de roupa em Mangualde e Viseu, que, este fim-de-semana, aproveitou a feira aveirense para “vender peças de stock”. “São peças de marca, nomeadamente da Diesel, Guess e Levis, e vão saindo”, assegurou.
Também Ilda Moreira, simultaneamente lojista e da organização do “Stock Moda”, afiançou que “as vendas estão a correr bem”. “Cada vez mais, por força da crise, as pessoas procuram o mais barato e aqui têm a oportunidade de encontrar peças de qualidade a bom preço”, atestou.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®